Há mais de 17 anos, a Suprivix é uma empresa de locação de impressoras testada e aprovada pelo mercado. Com uma carteira de mais de 300 clientes diretos, a SUPRIVIX é uma das unidades de negócio do Grupo Ducoprint, uma das maiores importadoras e distribuidoras de suprimentos e insumos de impressão no Brasil.

Certificada com a ISO 9001 há 5 anos pela empresa BSI Group (companhia referência mundial em certificações), a Suprivix possui todos seus processos administrativos e operacionais organizados, revisados e aprovados pela empresa de certificação.

Focada na melhoria contínua dos seus processos, a Suprivix realiza mensalmente uma pesquisa de satisfação com o seus clientes a fim de qualificar ainda mais seu atendimento técnico, a confiabilidade no serviços prestados e o cumprimento dos prazos de entrega, a fim de melhorar ainda mais o atendimento aos clientes.

MEIO AMBIENTE

selo_verde

EM RELACIONAMENTO SÉRIO COM O MEIO AMBIENTE

A Suprivix se importa com a natureza, todos resíduos de nossas operações são destinados de maneira correta através de parcerias com empresas especializadas em coleta, seleção, separação e descarte de insumos residuais.

POLÍTICA DE QUALIDADE

SELO_QUALI

Nosso negócio é prestar o melhor atendimento. Assim, a Suprivix investe em pessoas incríveis, em um ambiente fantástico e num suporte que realmente vai te atender.

“Oferecer soluções de impressão, com comprometimento em satisfazer os requisitos dos clientes, por meio de equipe capacitada, infraestrutura adequada e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.”

Missão

Nossa missão é ser um aliado permanente dos nossos clientes na redução de custos e aumento da produtividade, usando nossa experiência e oferecendo produtos e serviços de gerenciamento da área de impressão, com qualidade, responsabilidade, eficiência e excelência no atendimento.

Visão

A Suprivix tem como visão, tornar-se líder em outsourcing de impressão no Espírito Santo.

Valores

  • Agir de forma correta sempre.
  • Ser confiável, organizado e ético em nossas relações e decisões.
  • Ser rigoroso e pontual no cumprimento de nossas obrigações.
  • Fazer com grau de qualidade que nos diferencie.
  • Respeitar a moral, aos bons costumes, as leis, a si próprio e ao próximo.
  • Ter excelência no atendimento ao cliente.
  • Contribuir para a qualidade de vida e o progresso profissional dos nossos colaboradores.
  • Bem cumprir os deveres para com a sociedade, a família, a empresa e o meio ambiente.